Atendimento

Veja as 5 perguntas mais frequentes

Basta acessar controlcred.com.br e selecionar a opção “Cadastre-se grátis”. Você preenche com seus dados pessoais, cria sua senha de acesso e pronto! Você já pode consultar as informações sobre os seus dados.
Clique no botão azul de “Login”, vá para a tela de acesso e selecione a opção “Esqueci minha senha".
Acesse o portal controlCred.com.br e veja a autenticidade do comunicado que recebeu na tela inicial do site inserindo o número do comunicado e do seu CPF/CNPJ. Depois disso, se quiser ver sua situação completa no controlCred, faça seu cadastro no site e veja todas as dívidas não pagas em seu nome, caso tenha alguma.
Entre em contato com a empresa que inseriu a dívida não paga em seu nome no serviço de proteção ao crédito controlCred para negociar o débito ou contestar a dívida, caso você ache que ela não está correta. Os contatos da empresa estão disponíveis no e-mail, SMS ou carta que enviamos a você ou no nosso portal (controlcred.com.br).
Para consultar o status de algum chamado, acesse o nosso portal, entre ou cadastre seu nome de usuário e senha, e selecione a opção "Minhas solicitações". Nesta tela você encontrará todos os detalhes das suas solicitações.

Acesse nossos canais digitais